O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Bahia, em Salvador. Os cruzmaltinos buscam acabar com a sequência sem vitórias para voltar a se aproximar dos líderes.
No Bahia, mesmo depois da troca no comando, com a chegada de Mano Menezes, a situação não mudou. Os baianos estão fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate.
Mano Menezes afirmou que busca uma mudança de postura do Bahia, principalmente em casa.
– A equipe tem que ter a mesma postura de buscar o resultado do jogo, independentemente do momento dele. Tem acontecido na nossa casa, que não é exatamente a nossa casa, mas que hoje está sendo. Um lugar em que temos que fazer o adversário nos temer mais, sem dúvida nenhuma, porque, se deixar jogar, todo mundo joga e, depois, temos problemas de virar um resultado – disse.
Leia também:
Vasco negocia chegada de Patrick
Culpa do Ramonismo? Queda do Vasco reflete falta de qualidade
Para esta partida, Mano Menezes deve manter a formação dos últimos jogos. O meia Rodriguinho segue como desfalque, com dores no pé.
Vasco com problemas
O Vasco começou bem o Brasileiro, mas vem perdendo rendimento. Com isso, os cruzmaltinos se distanciaram dos líderes da Série A. Para piorar, a equipe foi goleada pelo Atlético-MG na rodada passada.
O técnico Ramon Menezes tem problemas para a partida. O volante Andrey e o meia Benítez, suspensos, são desfalques. Bruno Gomes e Yago Pikachu devem ser as novidades na escalação carioca.
Mais uma vez, a esperança recai no artilheiro Germán Cano, que vive jejum de gols, justamente o período sem vitórias do Vasco.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA X VASCO
Local: estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 7 de outubro de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Ramires e Marco Antônio; Élber e Gilberto
Técnico: Mano Menezes
VASCO: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Carlinhos (Fellipe Bastos) e Yago Pikachu; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024