A diretoria do Vasco segue trabalhando de olho na contratação de um goleiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A posição é considerada uma prioridade e o clube pretende investir no setor.
Na mira do Vasco está o goleiro Tadeu, do Goiás, de 29 anos. Tadeu chegou ao Goiás em 2019 após fazer um bom Paulistão pela Ferroviária. Destaque na campanha do Esmeraldino na Série A daquele ano, o atleta teve seus direitos adquiridos ao final da competição por R$ 1 milhão, e assinou por três anos. De lá pra cá, disputou 83 jogos com a camisa do Goiás, mas não conseguiu evitar a queda para a segunda divisão na temporada 2020.
LEIA MAIS! Marcelo Cabo é regularizado no BID
Além de Tadeu, outro nome especulado no Vasco é o de Danilo Fernandes, do Internacional. Entretanto, em contato com o canal “Detetives Vascaínos”, o agente do atleta, Álvaro Serdeira, negou qualquer contato do Cruzmaltino.
Pouco aproveitado em 2020, Danilo tem contrato com o Inter até dezembro deste ano, e disputa o posto de titular do Colorado com Marcelo Lomba e Daniel.
Lucão é o goleiro do Vasco no momento
A procura do Vasco por um goleiro se deve à saída de Fernando Miguel. O goleiro, titular absoluto em 2020, está deixando o Vasco rumo ao Atlético-GO. A saída do jogador faz parte da reformulação do departamento de futebol do Cruzmaltino após a queda para a segunda divisão e a chegada do técnico Marcelo Cabo.
LEIA MAIS! Vasco define estratégia para recorrer no STJD
Por enquanto, o goleiro Lucão é considerado o titular da posição, mas em breve ele deve ganhar um concorrente.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil