Publicidade

O Vasco iniciou a reformulação do departamento de futebol, com o fracasso na Série B, e está à procura de novos nomes para a estrutura. Além do cargo de diretor, a ideia é criar uma vaga de coordenação. É para este posto que Ricardo Gomes aparece cotado, segundo o “ge”.

Ricardo Gomes já treinou o Vasco e também foi dirigente do clube. Além de conhecer o Gigante da Colina, ele tem experiência na função. É um nome que agrada ao presidente Jorge Salgado.

Ricardo Gomes Vasco Ricardo Gomes pode voltar para o Vasco | Foto: Imago Images

Outro velho conhecido da torcida do Vasco também aparece como possibilidade: o ex-goleiro Fernando Prass. Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2011, sob o comando de Ricardo Gomes.

Relacionadas

Andrey Vasco

Publicidade

Já para o cargo de executivo de futebol, o Vasco tem em mira nomes como Eduardo Freeland, do rival Botafogo, Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e Marcelo Teixeira, da Ferroviária de Araraquara-SP.

LEIA MAIS! Leandro Castán fica com clima insustentável no Vasco

O Vasco busca definir a nova estrutura do futebol – Alexandre Pássaro foi demitido recentemente – para se aprofundar sobre o planejamento de 2022 e também na busca por técnico, após a saída de Fernando Diniz.

Comentários