A diretoria do Vasco vem buscando manter seus principais jogadores para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos estenderam o contrato do atacante Vinícius até o final de 2024.
O atacante de 19 anos foi promovido nesta temporada pelo técnico Abel Braga e se tornou um dos principais jogadores do setor ofensivo. Com a saída de Marrony, negociado, Vinícius assumiu a titularidade e foi bem sob o comando de Ramon Menezes após o retorno do Campeonato Carioca.
Vinícius tinha contrato até o meio de 2024 e, com a extensão do vínculo, teve um aumento salarial e da multa rescisória. Até então, o jogador recebia um salário de uma atleta da base.
O novo vínculo de Vinícius já apareceu no BID da CBF nesta quinta-feira.
Agora, a diretoria segue com as negociações com o zagueiro Ricardo Graça e dos volantes Raul e Juninho. Ricardo já adiantou que está perto de um acerto. No entanto, as conversas com Raul e Juninho prometem virar uma novela.
Raul atuou como titular no jogo-treino contra o Porto Velho-RO e recebeu o incentivo de Ramon Menezes para renovar contrato. Já Juninho foi afastado dos treinos pela diretoria. Os cruzmaltinos não querem sofrer com o assédio de outros clubes pelo jovem jogador.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil