Publicidade

O Vasco ainda não sabe quando vai poder voltar a contar com três jogadores do elenco. Os atacantes Talles Magno e Vinícius e o meia MT continuam entregues ao departamento médico e sem previsão de retorno.

Vasco Talles Magno ganhou elogios de Marcelo Cabo (Foto: Vasco)

Talles Magno está em fase avançada de recuperação de uma artroscopia no joelho e pode ser o primeiro do trio a trabalhar com o grupo. O técnico Marcelo Cabo elogiou o atacante e falou de seus planos para o jogador.

“É uma joia que tem que ser lapidada e um jogador que a gente conta com o retorno dele. Provavelmente vai voltar muito melhor porque ele vem de uma artroscopia, vai ter todo o processo de fisioterapia, implementação física. E aí, com certeza, ele vai voltar bem e a gente vai trabalhar esse jogador”, disse o treinador cruzmaltino.

Publicidade

O segundo da fila em perspectiva de retorno é MT. O meia foi diagnosticado com um problema na coluna vertebral, mas está praticamente sem dores nas costas. Sua rotina, entretanto, segue limitada a exercícios de fortalecimento na academia e repouso. Sua volta aos trabalhos de campo está próxima.

Vasco dá dias a mais de folgas para parte do elenco

Já Vinícius sofreu uma pancada no nariz numa disputa de bola num treinamento e passou por cirurgia. Ele ainda está em recuperação sem poder treinar e não tem previsão de retorno.

O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quarta-feira após dois dias de folga desde o empate com o Boavista, no domingo. Nove atletas, entretanto, receberam uns dias a mais de descanso, pois não tiveram férias após o fim do Brasileirão. São eles Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis, que só voltam na próxima segunda-feira.

Publicidade

Neste sábado o Vasco enfrenta o Resende pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Fora das semifinais, o Cruzmaltino precisa de um empate para se garantir na Taça Rio.

Comentários