Publicidade

O Vasco não demorou muito tempo e já definiu o novo técnico do time: Fernando Diniz. Ele é o escolhido para o lugar de Lisca, que pediu demissão na quarta-feira. Anunciado nesta quinta-feira, Diniz acertou contrato até o fim do ano.

O técnico chega a São Januário com auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, e o preparador físico Wagner Bertelli. Eles são esperados no Vasco nos próximos dias e têm a missão de colocar o time nos trilhos na Série B.

Fernando Diniz Vasco Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco | Foto: Vasco

O Vasco está em situação delicada no torneio. O Gigante da Colina é apenas o nono colocado da Série B, com 32 pontos, em 23 jogos. No momento, a distância para o G-4 é de seis pontos. E ainda pode aumentar. O clube carioca já entrou em campo na rodada – perdeu para o Avaí, na Ressacada.

Relacionadas

Lisca Vasco
Meme demissão de Lisca

Publicidade

Diniz conhece o futebol carioca. Como jogador, atuou por Fluminense e Flamengo. Em 2019, ele dirigiu o Tricolor. O técnico estava no Santos – foi demitido no domingo.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco será contra o CRB, na quinta-feira, dia 16, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Comentários