O Vasco não demorou muito tempo e já definiu o novo técnico do time: Fernando Diniz. Ele é o escolhido para o lugar de Lisca, que pediu demissão na quarta-feira. Anunciado nesta quinta-feira, Diniz acertou contrato até o fim do ano.
O técnico chega a São Januário com auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, e o preparador físico Wagner Bertelli. Eles são esperados no Vasco nos próximos dias e têm a missão de colocar o time nos trilhos na Série B.

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco | Foto: Vasco
O Vasco está em situação delicada no torneio. O Gigante da Colina é apenas o nono colocado da Série B, com 32 pontos, em 23 jogos. No momento, a distância para o G-4 é de seis pontos. E ainda pode aumentar. O clube carioca já entrou em campo na rodada – perdeu para o Avaí, na Ressacada.
Relacionadas
Diniz conhece o futebol carioca. Como jogador, atuou por Fluminense e Flamengo. Em 2019, ele dirigiu o Tricolor. O técnico estava no Santos – foi demitido no domingo.
A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco será contra o CRB, na quinta-feira, dia 16, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco