Publicidade

A 17ª rodada da Série B foi positiva para o Gigante da Colina. Com o encerramento dos jogos nesta quinta-feira, Vasco subiu três posições na tabela e aparece em sexto lugar. Além disso, a equipe de São Januário encurtou a distância para o G-4, que agora é de apenas um ponto.

Com a vitória sobre o Vila Nova, o Vasco chegou a 28 pontos, um a menos do que o Sampaio Corrêa. Entre os dois, o Guarani também soma 29 pontos. Coincidentemente, as três equipes jogam fora de casa na próxima rodada, mas Sampaio e Guarani têm confrontos teoricamente mais difíceis.

Clima descontraído marca treino do Vasco em Belém (Foto: Divulgação)

Enquanto o Bugre visita o Goiás, outro postulante ao G-4, o Sampaio encara o Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte. Já o Vasco vai duelar com o Remo, em Belém, na noite desta sexta-feira.

Leia também:

Publicidade

Vanderlei comemora bom momento no Vasco: ‘Me sinto feliz’

Vasco vira sobre o Flamengo e fica perto do título do Brasileirão Sub-17

O elenco vascaíno encerrou a preparação para a partida nesta quinta-feira, na capital paraense. O atacante Germán Cano falou à Vasco TV e revelou como está o pensamento da equipe.

Publicidade

– Temos que jogar partida a partida. O importante é não perder, sobretudo em casa, e fazermos bons jogos como visitantes. Se não puder ganhar, então obter no mínimo um ponto afirmou o artilheiro da equipe.

– Assim, pouco a pouco a equipe vai melhorando e fazendo melhor o trabalho que o professor precisa. Vamos entendendo cada vez mais sua ideia e temos que seguir por este caminho. Seguir trabalhando todos juntos sabendo que estamos próximos da parte de cima. Vamos em busca disso e vamos nos manter nas primeiras posições – completou.

Relacionadas

Lisca Vasco

A Série B vai chegando ao fim do turno com uma intensa disputa pelo G-4. Com a queda de rendimento do ex-líder Náutico, o Coritiba assumiu a liderança da tabela com 33 pontos. Mas do segundo ao nono, apenas quatro pontos separam as equipes.

Comentários