Publicidade

O casamento ainda é recente, mas, de cara, dá para dizer: o Vasco fez bem a Lisca e Lisca fez bem ao Vasco. A química está no ar e já se refletiu em campo. A goleada na estreia sobre o Guarani é um belo cartão de visitas. Ou melhor, de amor. As duas partes vêm se entendendo muito. O Vasco abraçou a “doideira”. E Lisca já sabe a loucura que é ser vascaíno.

Foi assim que o Vasco deu as boas-vindas a Lisca. Em carta ao técnico, o Gigante da Colina brincou com o apelido dele (“Doido”) e apontou a loucura que é ser vascaíno. O comandante se emocionou com a carta e tem vivido cada momento com intensidade.

Lisca Vasco Lisca e Vasco se encontram: amor à primeira vista | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

Na coletiva após a goleada sobre o Guarani, Lisca colocou no celular a música “O sentimento não para”, cantada por Teresa Cristina. Ele dançou e cantou o refrão. A loucura vascaína já faz parte dele. E a carta que recebeu marcou o técnico.

Relacionadas

Lisca Vasco
Bruno Gomes Vasco
Vasco x Guarani

Publicidade

– A carta foi maravilhosa. Todo mundo fala que sou doido e o Vasco abraçou essa doideira. Eu me senti muito acolhido. O pessoal do Vasco fez questão de mostrar que sou bem-vindo, eu e a minha família. Já sofri muito com esse negócio de doido, as pessoas não analisam o meu trabalho. Aí você chega num clube do tamanho do Vasco… Estou representando quase 9 milhões de torcedores. Motivo de orgulho. O Vasco abriu as portas para mim – declarou Lisca.

Lisca se reencontra no Vasco

Publicidade

O técnico está revigorado, após deixar o América-MG. E isso se deve a como o Vasco lhe recebeu.

– Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço – acrescentou.

MAIS! Agora não! Vasco descarta contratação de Diego Souza

Publicidade

Lisca também tem feito bem ao Vasco. O astral é outro. O técnico tem dado confiança ao elenco e começou com o pé direito. Juntos, Vasco e Lisca agora querem se unir ao G-4 da Série B. O Gigante da Colina está a um ponto do objetivo.

Comentários