Vasco

Vascaíno, Fellipe Bastos exalta torcida: ‘Diferente de todas’

Fellipe Bastos tem contrato até dezembro (Foto: Getty Images)

A torcida do Vasco tem se destacado por se colocar sempre ao lado do clube nos momentos mais difíceis. Mesmo sem contar com grandes times, o vascaíno não deixa de apoiar a equipe, dentro e fora de campo. Vascaíno assumido, o volante Fellipe Bastos reverencia essa torcida que ele considera diferente de todas.

Fellipe Bastos (Foto: Getty Images)

Em sua segunda passagem por São Januário, Fellipe Bastos soma 164 jogos e 18 gols marcados pelo Vasco. Após estrear profissionalmente no futebol português, o Cruzmaltino foi seu primeiro clube no Brasil, em 2010. Ele retornou em 2019 e agora vive um de seus melhores momentos no clube.

– O vascaíno ele é muito apaixonado, ele é diferente de todas as torcidas que eu já passei. Porque o vascaíno ele sofre, já sofreu três quedas, e tá sempre do lado do time. Todos os jogos em São Januário o estádio está lotado, o torcedor está do nosso lado – disse Fellipe Bastos em live no Canal Pilhado, no Youtube.

– Por estar sofrendo todos esse anos sem títulos, sem vitórias marcantes, e o ano passado fazer o que fez. A associação em massa (sócio torcedor) foi uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida. E esse ano eles fizeram mais uma. Além de se associar no ano passado, esse ano eles renovaram. Confirmaram que estavam para ajudar o clube – continuou.

Líder em sócios torcedores

A grande campanha para atrair sócios torcedores colocou o Vasco no topo do ranking entre os clubes brasileiros. O Sócio Gigante tem atualmente mais de 117 mil associados e supera o do Flamengo, o segundo colocado, em mais de 20 mil.

Com o apoio do torcedor, o Vasco tem conseguido superar dificuldades financeiras e até construir um novo CT.

– O torcedor do Vasco é tudo que o clube tem. Sem torcida o Vasco não seria o Vasco – finalizou Fellipe Bastos.

Aos 30 anos, Fellipe Bastos tem sido peça fundamental no esquema do técnico Ramon Menezes. Ele é um dos artilheiros do time ao lado de Germán Cano, com três gols no Brasileiro e deve estra entre os titulares na partida deste sábado contra o Fluminense.

Você Também pode gostar