Jorge Salgado tomou posse, em cerimônia solene, como novo presidente do Vasco, nesta segunda-feira à noite, na Sede Náutica da Lagoa. Os planos são ambiciosos, como alavancar as receitas e o time de futebol.
“Chegou o momento de falarmos de união. Chegou o momento de colocarmos em prática todos os nossos projetos assinados na Declaração de Compromissos que entregamos a cada vascaíno e vascaína durante a campanha. Vamos lutar sem descanso para colocar o Vasco entre as cinco maiores receitas do futebol brasileiro, reestruturar o endividamento do Clube e equacionar o fluxo de caixa, fazer um futebol forte e vencedor, recuperar a tradição nos esportes olímpicos, aprimorar nosso Patrimônio, reformar o Estatuto, implementar um plano rígido de integridade, resgatar o DNA Social do Vasco e simplificar a vida associativa de nosso sócio e o relacionamento com o nosso torcedor, que são a nossa razão de ser”, declarou o presidente.
LEIA MAIS! Viralizou! Luxemburgo exalta o Vasco após vitória sobre o Galo
Salgado prioriza arruma a casa no Vasco
A primeira meta de Salgado à frente do Vasco é arrumar as finanças e resolver os atrasos salariais, algo que tem sido frequente no clube.
“Temos um fluxo de caixa já planejado pelos próximos três, quatro meses. A gente pretende até o fim de março, abril, estar com praticamente todos os salários em dia. Ao longo do tempo gradualmente vamos colocando em dia. Espero até o meio de fevereiro ter pago novembro, dezembro e uma parte do 13º”, acrescentou o presidente do Vasco.
Jorge Salgado foi eleito no dia 14 de novembro. Ele foi empossado como presidente do Vasco na última sexta-feira, quando terminou a gestão de Alexandre Campello. A cerimônia desta segunda-feira foi para ratificar a posse do novo mandatário.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil