Publicidade

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o CSA, em São Januário. O confronto pode levar os cruzmaltinos a colarem no G-4 da Série B.

Uma vitória vai fazer os donos da casa ficarem apenas três pontos do grupo de acesso. Os vascaínos fora beneficiados pelos resultados da rodada.

Germán Cano terá a responsabilidade de marcar pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Só que o Vasco tem um desfalque sério. O meia Nenê recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O volante Andrey será seu substituto.

Publicidade

Esta será a primeira vez que o Vasco vai atuar sem Nenê desde seu retorno. O meia teve participação em dez dos 11 gols da equipe desde sua chegada.

Quem vai fazer o papel de armador será Marquinhos Gabriel. Já no ataque, a esperança segue nos pés do artilheiro Germán Cano.

Relacionadas

Do outro lado, o CSA também sonha com o acesso. Os alagoanos estão logo do rival desta sexta-feira na tabela de classificação.

Publicidade

O técnico Mozart terá o retorno do goleiro Thiago Rodrigues. Só que Didira, Bruno Mota e Cristovam desfalcam a equipe visitante.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X CSA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de outubro de 2021, sexta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

Publicidade

VASCO: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre
Técnico: Mozart

Comentários