Publicidade

O Vasco vive clima tenso dentro e fora de campo. Dentro, os cruzmaltinos brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Fora dele, as eleições agitam o clube.

Alexandre Campello confirmou o pagamento dos salários (Divulgação CRVG)

Só que o elenco e funcionários receberam uma boa notícia. O presidente Alexandre Campello comunicou o pagamento dos salários.

“Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os “experts” em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!” escreveu nas redes sociais.

Publicidade

Até então, os funcionários não recebiam há dois meses. Já o elenco estava com um mês atrasado, além de de direitos de imagem e uma parcela do acordo de repactuação de dívidas salariais que foi feito em julho.

O dinheiro para o pagamento dos salários veio com recursos da venda do lateral direito Nathan, para o Boavista (POR) e do mecanismo de solidariedade de Allan, que trocou o Napoli-ITA pelo Everton-ING.

Leia também:

Publicidade

Gil: ‘Todos têm o sonho de chegar o mais longe possível’

Sá Pinto sobre o Vasco: ‘Não somos candidatos a ganhar nenhuma competição’

Campello vem buscando a reeleição no Vasco com o discurso de reestruturação do clube. No entanto, o mandatário conviveu com os problemas financeiros ao longo de toda sua gestão.