Publicidade

A delegação cruzmaltina desembarcou em Maceió nesta quarta-feira, onde vai enfrentar nesta quinta o CRB pela 24ª rodada da Série B. Já no aeroporto da capital alagoana, a torcida do Vasco se fez presente para pressionar os jogadores.

Com faixas, cantos e pedidos direcionados aos atletas, os vascaínos locais agitaram o calmo aeroporto nordestino. A segurança colocou grades para formar um corredor por onde passou a delegação do clube. O clima não foi agressivo e não houve confusão. Alguns atletas, como o mais novo reforço, Nenê, inclusive pararam para tirar fotos.

Torcida do Vasco estende faixa no aeroporto de Maceió na chegada dos jogadores (Reprodução Instagram Força Jovem)

O Cruzmaltino enfrenta momento decisivo na temporada e precisa muito da vitória, pois corre o risco de se distanciar mais ainda do G-4. A equipe de São Januário tem ampla vantagem no retrospecto entre as duas equipes, com 10 vitórias em 13 jogos.

Publicidade

A última vez que as duas equipes se encontraram em Maceió foi pela Série B de 2016. Naquela ocasião, o Vasco venceu por 2 a 1 com o meia Nenê em campo. Além disso, no primeiro turno, em São Januário, a vitória também foi vascaína, por 3 a 0.

Leia Também:

Nenê é apresentado: ‘O Vasco é um gigante’

Salgado crê em acesso em Campeonato de ‘altos e baixos’

Publicidade

O CRB, entretanto, tem campanha superior a do adversário nesta Série B e aparece em quarto lugar na tabela de classificação. São 58% de aproveitamento contra 46,4% do Cruzmaltino.

Relacionadas

Mas o duelo será de recuperação para as duas equipes, já que ambos vêm de derrota na rodada passada. O Vasco caiu diante do Avaí, em Florianópolis, enquanto o CRB perdeu sua invencibilidade em casa na competição para o Goiás.

Comentários