A noite foi de Tiago Reis. O atacante marcou três gols e brilhou na vitória de virada do Vasco sobre o Bangu, por 4 a 2, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.
“Estava bem concentrado, desde o início do jogo. E fazendo gol ou não, sou um cara muito concentrado no que estou fazendo. Graças Deus fui fazendo um, dois, três. Agradecer ao grupo também. Pela partida do Tenório, do Riquelme, que me deram assistência. É aquela coisa. O Vasco é o time da virada. Conseguimos virar o jogo e está bom demais”, declarou Tiago Reis.
LEIA MAIS! Vanderlei deixa o Grêmio e Vasco pode tentar contratação
O atacante quase teve uma noite ainda mais especial. Ele teve oportunidade de fazer outros dois gols. Em um lance, tentou, mas não conseguiu driblar o goleiro Paulo Henrique. Porém, ficou com a bola e tocou para Galarza, que chutou e viu Gabriel Pec, impedido, marcar. Depois, já nos acréscimos, Tiago Reis parou em Paulo Henrique.
“A gente erra e acerta. Estou sempre buscando o meu melhor. Ali estava meio que sem perna, mas não tem desculpa, não. Tenho de guardar tudo. Vou fazer nos próximos”, acrescentou Tiago Reis.
O atacante aproveitou a oportunidade em noite em que o Vasco poupou jogadores, como Cano, de olho na Copa do Brasil. O Gigante da Colina enfrenta a Tombense, nesta quarta-feira, em Tombos, Minas Gerais, pela segunda fase do torneio.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil