Publicidade

Com a demissão de Marcelo Cabo o Vasco busca um nome para a sua vaga. Mas já sabe que o novo treinador muito provavelmente vai querer indicar contratações pontuais. Assim é importante reduzir o elenco. Alguns nomes que não fazem parte dos planos do clube serão cedidos por empréstimo.

O primeiro a sair foi o atacante Tiago Reis, de 21 anos. Cria da base vascaína, ele foi emprestado ao Confiança de Sergipe. O clube sergipano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, mas não poderá usar o jogador quando enfrentar Vasco no segundo turno em Aracaju (SE). Os dois times já duelaram no turno com triunfo vascaíno por 1 a 0 em São Januário.

Cayo Tenório está de malas prontas para o Juventude (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Outro jogador muito perto de sair é o lateral-direito Cayo Tenório, de 22 anos. O atleta vem negociando com o Juventude para disputar a Série A. O Vasco o liberou para negociar as bases salariais com o clube gaúcho.

Publicidade

MAIS! Saiba os motivos que levaram a saída de Cabo

Mas eles não são os únicos. Outros três jogadores, com propostas de clubes da Série B, devem ser negociados. São eles o volante Caio Lopes e os atacantes Laranjeira e João Pedro, todos com 21 anos.

Relacionadas

A saída desses atletas vai permitir o Vasco ter um fôlego na sua folha salarial para ir em busca de reforços no mercado quando o novo treinador fizer as indicações que deseja para os dirigentes vascaínos.

Comentários