Publicidade

Talles Magno é um dos principais talentos do Vasco. O atacante, de 18 anos, teve um 2020 de altos e baixos com a camisa do Gigante da Colina. Ele fez um balanço do ano e não vê a hora de reencontrar a torcida em São Januário.

Talles Magno em ação pelo Vasco Talles Magno está com saudade da torcida do Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

“Esse ano foi muito difícil para nós. O coronavírus mudou tudo e fez com a que gente se adaptasse a uma nova realidade. Apesar de todas as dificuldades que esse ano me proporcionou, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo. Por estar com saúde para fazer o que mais gosto e também por ter quem eu amo por perto me fortalecendo a cada dia. Não vejo a hora de ver novamente os estádios lotados com a torcida vascaína cantando e nos apoiando a todo momento. Que 2021 seja totalmente diferente! Mais amor, saúde e paz para nós. Deus abençoe a todos. Nunca deixe de sonhar”, postou Talles Magno.

LEIA MAIS! Ribamar se despede do Vasco: ‘Venci, perdi, cresci e fui muito feliz’

O 2020 de Talles Magno no Vasco

Publicidade

O atacante fechou 2020 com 37 jogos pelo Vasco e dois gols marcados. Talles Magno foi reserva no último jogo do ano, a derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Talles Magno sempre chamou atenção nas categorias de base e não demorou a receber chances no profissional. Ele subiu para o time principal no ano passado. Fechou 2019 com dois gols.