Publicidade

O atacante Talles Magno foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. A operação foi realizada com sucesso e o jogador tem previsão de iniciar o tratamento na próxima semana.]

Talles Magno deve ficar dois meses afastado no Vasco (Foto: Vasco)

Talles Magno sofreu a lesão em um treinamento antes do clássico contra o Fluminense. A previsão é a de que o atacante fique longe dos gramados por até dois meses.

O médico Gustavo Caldeira falou sobre o procedimento na joia cruzmaltina.

Publicidade

– O Talles Magno foi submetido nesta quinta-feira a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao Clube está previsto para a próxima segunda-feira para o início da fisioterapia em tempo integral – disse.

Leia também:

Morato e Léo Jabá são regularizados, mas estreia pelo Vasco ainda deve demorar

Publicidade

Só especulação! Gonzalo Carneiro não interessa ao Vasco

Além de Talles Magno, o técnico Marcelo Cabo perdeu no mesmo treino o atacante Vinícius. O jogador fraturou o nariz e não tem previsão de retorno. O treinador conta com as estreias de Léo Jabá e Morato para não ficar com poucas opções no elenco.