Vasco

‘Sentimento é de vergonha’ diz Leandro Castán

A temporada 2020 tem sido difícil para o Vasco, que teve seu segundo treinador demitido na temporada. O clima no clube é ruim e entre os jogadores é de desalento. Em desabafo pelas redes sociais, o zagueiro Leandro Castán disse que o sentimento é de vergonha.

Leandro Castán é um dos pilares do Vasco

Leandro Castán (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Após sofrer uma goleada para o Galo por 4 a 1 e perder do Bahia por 3 a 0, a diretoria fez uma limpa. O técnico Ramon Menezes e quase toda sua comissão técnica foram demitidos na última quinta-feira. Embora tenha se visto uma melhora de rendimento no clássico contra o Flamengo, no sábado, o Vasco perdeu de virada.

“Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira q foi dita essa semana, mas senti q deveria falar algo nesse momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente, perdemos nosso treinador perdemos nossa confiança, precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato, ao torcedor q sempre nos apoia o sentimento é de vergonha mas vamos continuar lutando …” disse o capitão vascaíno.

A postagem recebeu comentário do próprio Ramon Menezes, que tinha bom relacionamento com os jogadores.

“Castán, continue firme. Estarei sempre torcendo por vocês”, afirmou o ex-treinador.

Leia também:

Fernando Miguel: ‘Não estamos conseguindo barrar as equipes e temos sofrido’

Campello dispara contra arbitragem: ‘É um absurdo’

O Vasco vai ter a semana livre de compromissos após o adiamento da partida contra o Fortaleza. E vivendo seu pior momento na competição, o Cruzmaltino agradece o momento de folga. Entretanto, a equipe não vence a cinco rodadas e vem de três derrotas consecutivas. No próximo domingo, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar