Publicidade

A expectativa em relação ao retorno do volante Andrey ao time do Vasco não se confirmou. O jogador está fora da partida deste sábado contra o Coritiba. As duas equipes se enfrentam em São Januário, às 16h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrey se recuperou recentemente de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim começou a transição nos últimos dias. Entretanto sentiu um mal-estar e ficou de fora de alguns treinos da semana. Assim a comissão técnica entende que seu retorno é precipitado.

Andrey fica de fora outra vez (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O jogador não atua desde 27 de setembro, quando ajudou o Vasco a derrotar o Goiás por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Agora o jogador vai trabalhar no sentido de estar apto para atuar a partir da próxima semana. Mas vai passar por uma nova avaliação.

MAIS! Vasco liga sinal de alerta com mudanças no Coxa

Publicidade

Sem Andrey, o técnico Fernando Diniz optou por um time mais ofensivo, com Gabriel Pec no ataque. Assim o meio-de-campo foi composto por Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê. A tendência é que ele mantenha o quadro diante do Coxa.

Relacionadas

Comentários