Publicidade

Os fantasmas dos desfalques importantes continua assustando São Januário. O técnico Ricardo Sá Pinto soube que o meia Martín Benítez não irá enfrentar o Caracas na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Vasco e Caracas jogam às 21h30, no Rio de Janeiro.

Benítez foi titular no retorno do Vasco na Taça Rio (Foto: Vasco)

O meia argentino está fora da equipe desde o dia 18, quando sentiu dores musculares e foi substituído na partida contra o Internacional, pelo Brasileirão. Benítez retornou às atividade no campo e vinha sendo preparado para a partida desta quarta. Entretanto, após a atividade da tarde desta terça-feira no CT da Cidade de Deus, passou por reavaliação do departamento médico e ficou decidido que seu retorno aos jogos deveria ser adiado.

Leia também:

Publicidade

Agora é Sul-Americana! Vasco vira a chave e pega o Caracas
Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado

A expectativa agora é que ele esteja disponível para a partida do próximo domingo contra o Goiás. O duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro reunirá duas equipes que estão na zona do rebaixamento.

Cano também é desfalque

Cano também fica de fora (Foto: Vasco)

Além de Benítez, Sá Pinto também não vai contar com o atacante Germán Cano, que se recupera de lesão, contra o Caracas. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Graça e o volante Juninho, recuperados, estão à disposição.

Publicidade

A provável escalação do Vasco nesta quarta tem Fernando Miguel no gol, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Carlinhos; Vinícius, Talles Magno e Ribamar.