Após encontrar dificuldades na primeira etapa, o Vasco fez um bom segundo tempo e venceu no encerramento da fase classificatória do Campeonato Carioca. Satisfeito, o técnico Marcelo Cabo elogia o Resende e valoriza a vitória vascaína por 3 a 1, na tarde deste sábado.
Cabo, entretanto, admite que o Vasco não fez um bom primeiro tempo em função das dificuldades impostas pelo adversário.
– A gente entrou muito desconcentrado. Tivemos dois tempos muito distintos: um primeiro tempo muito aquém e um segundo tempo muito bom. Mas tivemos um intervalo também muito bom, ajustamos muitas coisas – afirmou Marcelo Cabo em coletiva na Vasco TV.
– Mas a gente também tem que dar o mérito ao Resende pelo bom primeiro tempo. Às vezes, a gente fala que o Vasco não foi bem, mas a gente precisa dizer também que o adversário foi bem. E o Resende nos surpreendeu no primeiro tempo, com uma marcação alta, bem encaixada, um time que estava propondo o jogo e nos trouxeram muita dificuldade – completou.
Leia também:
Vasco vence o Resende e está na Taça Rio
Cano alcança marca histórica no Vasco
Invicto no comando da equipe cruzmaltina com cinco vitórias e seis empates, Cabo ficou satisfeito com a resposta dos jogadores em campo.
– Devido a essa surpresa de um bom time que apresentou um bom padrão de jogo, a gente só pode ajeitar e consertar no intervalo. Os jogadores entenderam e o segundo tempo foi muito bom. E eu fiquei muito satisfeito com o segundo tempo do Vasco.
Vasco, Botafogo, Madureira e Nova Iguaçu não se classificaram para às semifinais do Estadual e disputarão a Taça Rio. Os confrontos, entretanto, só serão definidos após o complemento da última rodada, neste domingo.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil