O Vasco teve péssimo início de Série B, ao ser derrotado pelo Operário, em São Januário. Agora, os cruzmaltinos ficam na Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, os vascaínos enfrentam o Boavista, pela Terceira Fase, em Bacaxá. A má atuação no fim de semana deve fazer o técnico Marcelo Cabo mexer na equipe.

Sarrafiore (centro) pode começar ao lado de Galarza e Cano (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
A principal novidade deve ser a entrada do meia Sarrafiore. Sem poder contar com Marquinhos Gabriel, lesionado, Cabo viu o Vasco ser derrotado nos dois últimos jogos.
Sarrafiore chegou na última semana e treinou pouco com o elenco. Além disso, não teve boa atuação contra o Operário. Só que a seu favor está o fato de ser o único atleta da posição no elenco.
Relacionadas
Marcelo Cabo escalou Morato e Gabriel Pec como meia, mas ambos não tiveram boas atuações. Por isso, a escolha por Sarrafiore seria para voltar ao esquema tático que vinha recebendo elogios.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil