Publicidade

A sexta-feira é de olhar para o futuro. Pelo menos para o meia argentino Martín Sarrafiore, que teve duas boas notícias. o jogador, que chegou ao Vasco este ano por empréstimo junto ao Internacional, passou por cirurgia na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O procedimento foi realizado para corrigir lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Confiança, pela 28ª rodada da Série B, no dia 3 de outubro.

Sarrafiore optou, com a anuência do Colorado, por fazer a cirurgia e o tratamento com a equipe médica do Vasco. Ele passa bem e a expectativa é que inicie a fisioterapia já na próxima segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Sarrafiore posta foto após cirurgia. Assim está aliviado (Foto: Twitter)

O argentino de 24 anos ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Mas como seu contrato termina no dia 30 de novembro, a diretoria já está com conversas adiantadas com o Inter para a renovação. Assim o novo vínculo do jogador deve ser até o final de 2022, independente do Vasco conseguir ou não o acesso à primeira divisão.

MAIS! Dedé diz que deixou o Vasco para ajudar o clube

Publicidade

O Vasco encerrou a 29ª rodada da Série B em oitavo lugar na tabela de classificação. Distante cinco pontos do quarto colocado, o Cruzmaltino depende de uma arrancada nas últimas nove rodadas para terminar no G-4. Neste sábado, a equipe de Fernando Diniz recebe o Coritiba, líder da competição, às 16h30, em São Januário.

Relacionadas

Comentários