Publicidade

Horas após chegar ao Rio de Janeiro, o atacante Jhon Sanchez foi apresentado pelo Vasco. O equatoriano chega para ser mais uma opção para o elenco do técnico Lisca.

Sanchez exaltou o acerto com o Vasco. O atacante lembrou que o clube carioca tem tradição na contratação de jogadores equatorianos.

Sanchez admitiu que precisa melhorar a parte física (Foto: Reprodução)

– Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui – disse.

Publicidade

O novo reforço vem por empréstimo de uma temporada junto ao Independiente del Valle-EQU. Sanchez conhece o maior rival cruzmaltino e já foi algoz do Flamengo.

– Conheço um pouco do futebol brasileiro. A característica é de tocar muito a bola, de velocidade e força. O gol contra o Flamengo foi algo emocionante porque eles nos ganharam a Recopa. Foi uma revanche para mim porque aqui no Maracanã, em janeiro, não pude fazer muito. Entro nos últimos 30 minutos da partida em Quito e, na primeira jogada que faço, marco o contra o Flamengo. Foi uma revanche para mim, uma experiência muito bonita – declarou.

Relacionadas

Brasil de Pelotas

Sanchez ainda não tem data para estrear. O jogador realizou trabalhos no campo, mas não junto com o elenco cruzmaltino, que finalizou a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas.

Comentários