O Vasco contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo e em duas rodadas o técnico fez a equipe sair da zona de rebaixamento. Agora, os cruzmaltinos querem afastar o risco de degola na Série A.
O clima melhorou em São Januário. Tanto que Luxemburgo promoveu um evento com diretoria e elenco. O futuro presidente, Jorge Salgado, compareceu e exaltou a equipe cruzmaltina.
“Torcida Vascaína, participei ontem de evento promovido pelo Luxemburgo para estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e a direção do Clube. Também estavam presentes o presidente Campello e o nosso diretor executivo Alexandre Pássaro. Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente” escreveu nas redes sociais.
O Vasco ganhou um reforço de peso com o retorno do meia Martín Benítez. O argentino vai ficar no banco em sua reestreia, neste sábado, contra o Coritiba, em São Januário.
Leia também:
Já foi! Jadson rescinde contrato com o Vasco
Vasco deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Coritiba
Os cruzmaltinos precisam da vitória para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Um triunfo pode fazer a equipe abrir seis pontos da degola.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final