Publicidade

Principal reforço do Vasco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Nenê tem sido importante para a subida de produção do time. O jogador vem liderando o elenco dentro e fora de campo. Uma contratação com saldo positivo por ter caído nas graças do plantel.

O Vasco já vinha trabalhando com o nome de Nenê há algum tempo. Entretanto esperou uma crise de relacionamento dele com o Fluminense para fazer a investida final no jogador, que trocou de clube.

Nenê vem liderando o Vasco na Série B (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Aos poucos foi ganhando a confiança do elenco, que se rende em elogios.

Publicidade

– Sou suspeito sobre o Nenê, é um garoto nas brincadeiras do dia a dia. Com certeza faz a diferença. Ele corre a todo momento. Ele entrou bem no grupo, ainda mais porque com o Fernando Diniz é gostoso jogar por ter a posse de bola – disse o lateral Zeca.

MAIS! Dedé diz que deixou o Vasco para ajudar o clube

Nenê viveu seu momento de maior tensão no último sábado. Ele desperdiçou o pênalti que poderia ter dado o empate ao Vasco contra Sampaio Corrêa no Maranhão. Mas desperdiçou a cobrança nos acréscimos do segundo tempo.

Relacionadas

Com Nenê o Vasco recebe o Coritiba, que lidera a competição com 54 pontos, no sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário. Com 43 pontos conquistados, o time precisa reagir para encostar no G-4

Comentários