Publicidade

O Vasco se prepara para o confronto contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto é direto na luta cruzmaltina pela fuga da zona de rebaixamento.

Ricardo Sá Pinto perdeu seu principal homem de criação no elenco (Reprodução VascoTV)

No entanto, não só para este confronto, mas também para o restante da temporada o Vasco não terá mais o meia Martín Benítez. Os cruzmaltinos não quiseram pagar para ter o jogador em definitivo, que agora retorna ao Independiente-ARG.

O técnico Ricardo Sá Pinto lamentou a saída de Benítez. O argentino era o principal homem de criação do elenco cruzmaltino.

Publicidade

– Será uma perda muito grande para nós, caso o Benítez não fique conosco. É um dos jogadores mais talentosos que temos e ainda com margem de evolução. Vamos perder um jogador muito importante para nós, num momento que eu acho de decisão – disse.

Leia também:

Martín Benítez tem despedida emocionada no Vasco

Publicidade

Carlinhos deve continuar no time titular do Vasco na vaga de Benítez

Mesmo com contrato até de 31 de dezembro, Benítez já teve sua saída confirmada pelo Vasco. O argentino vai embarcar neste sábado para Buenos Aires, onde vai definir seu futuro.

Segundo o Independiente, quatro clubes estão interessados em Benítez. Do Brasil, o Atlético-MG é quem pode contratar o jogador para a próxima temporada.