O Vasco anunciou o português Ricardo Sá Pinto como novo técnico. O profissional chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro acompanhado de sua comissão técnica.
Mesmo cansado da viagem, Sá Pinto faliu rapidamente com os jornalistas no aeroporto. O treinador revelou que viu o VT dos últimos jogos do Vasco.
– Viagem longa, muito cansativa. Eu e minha equipe técnica já vimos vários jogos do time. Já temos algum conhecimento da equipe, não total porque não pudemos ver todos os jogos e todos os jogadores que atuaram, mas a maior parte. Ontem tinha visto o jogo com o Atlético-MG, que perdemos de 4 a 1. Com o Bahia, que perdemos de 3 a 0, e com o Flamengo, que perdemos de 2 a 1 – disse.
Sá Pinto quer conhecer logo elenco do Vasco
O português não deu mais detalhes, mas adiantou que vai ver mais jogos dos cruzmaltinos. Além disso, pretende conhecer o elenco antes de tomar qualquer atitude.
– Vi esses jogos todos, mas quero ver mais, quero estar com eles e quero conhecê-los. Não há nada como o treino e o contato pessoal para perceber exatamente as características de cada um e conhecê-los. Vamos ter tempo para isso tudo e para conversar sobre a equipe – declarou.
Leia também:
Diretoria do Vasco emite nota oficial sobre salários atrasados
Vasco confirma Alexandre Grasseli como auxiliar de Sá Pinto
Sá Pinto foi direto para o hotel, onde irá se reunir com o diretor-executivo André Mazzucco e o presidente Alexandre Campello. O novo técnico do Vasco será apresentado nesta sexta-feira e vai viajar para acompanhar a equipe no duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final