O Vasco se prepara para o confronto deste sábado, contra o Vitória, em Salvador, pela Série B. Os cruzmaltinos tentam acabar com a sequência negativa na temporada.
O técnico Lisca tem um desfalque certo. O volante Bruno Gomes sofreu uma lesão nas costas e vão viajar com a delegação.

Rômulo tem sofrido com os problemas físicos (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Quem saiu na frente para ocupar a vaga na equipe titular é Rômulo. O experiente volante entrou no lugar de Bruno Gomes contra o São Paulo e deve seguir na posição.
Rômulo retornou ao Vasco nesta temporada. No entanto, o jogador vem sofrendo com os problemas físicos e não teve uma sequência de jogos.
Relacionadas
O Vasco precisa dos três pontos para voltar a se aproximar do G-4 da Série B. Os cruzmaltinos estão com 22 pontos, a quatro do grupo de acesso.
Você Também pode gostar
- Philippe Coutinho é procurado por três times da La Liga
- Ruben Amorim na mira do Vasco: veja como jogam os times comandados pelo português
- Ruben Amorim pode parar no Brasileirão após deixar o Manchester United
- Coutinho recebe sondagem do CSKA, prioriza jogar na MLS e frustra times brasileiros
- Francês ex-Chelsea punido por maltratar animais entra na mira do Vasco
- Europa repercute saída de Coutinho do Vasco: ‘habilidade permanece intacta’


Comentar