Publicidade

O volante Romulo é um dos jogadores mais identificados com a torcida do Vasco. Mas o jogador está muito insatisfeito com o rendimento do time. Assim desabafou logo depois da derrota de 3 a 1 para o Avaí na noite desta terça-feira, na Ressacada, pela Série B.

Com o resultado, o Vasco está longe da zona de classificação para o G-4. O Cruzmaltino tem 32 pontos, seis a menos que o Goiás, que fecha o G-4. O drama aumenta ainda mais porque os goianos têm dois jogos a menos.

Vasco e Avaí fizeram um duelo equilibrado (Foto: Reprodução TV)

Assim Romulo admitiu que o Vasco no momento não é candidato ao acesso.

Publicidade

– No momento a gente não é candidato ao título e nem o acesso. Mas temos que fazer algo diferente. Agora não tem mais tempo para estes vacilos. Temos que melhorar para o próximo jogo – disse ele.

MAIS! Especialista explica polêmica do Vasco no VAR

O jogador cobrou atenção do time.

Publicidade

– Estamos errando nos detalhes e os jogos são decididos nos detalhes. Perdeemos a atenbção e acabamos penalizados. Não é hora de falar. E sim de trabalhar – disse ele.

Relacionadas

Texto Vasco
Walber Vasco

O Vasco terá alguns dias para trabalhar. O time só volta a campo na quinta-feira da próxima semana. O Cruzmaltino visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h(de Brasília).

Comentários