O Vasco segue no mercado em busca de reforços, mas por enquanto anunciou apenas o equatoriano Jhon Sánchez. Entretanto, uma reviravolta nesta quarta-feira pode facilitar a chegada de um dos principais alvos do Cruzmaltino. O zagueiro Wálber, do Cuiabá, pode ser o próximo a desembarcar no CT Moacyr Barbosa.
O técnico Jorginho, do clube de Mato-Grosso, estava intransigente no sentido de não liberar o jogador, embora ele seja reserva. A situação, contudo mudou após o Cuiabá anunciar a contratação do zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras, de 27 anos.
Agora, o ex-treinador do Vasco analisa a liberação do jogador ao Cruzmaltino. Wálber é um pedido do técnico Lisca para reforçar o setor defensivo. O jogador está no Dourado por empréstimo do Athletico-PR até o fim do ano.
Walber trabalhou com Lisca na Série B do ano passado no Guarani de Campinas e já manifestou o interesse de jogar no Vasco. Pelo Cuiabá, entretanto, ele ainda não atuou no Campeonato Brasileiro em 2021.
Relacionadas
Ao contrário de Wálber, o Vasco negou acerto com o lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador de 25 anos está sem clube após passagem pelo Sport. Ele tinha vínculo com o São Paulo mas após rescisão de contrato está livre no mercado.
Leia também:
Castán, sobre camisa LGBTQIA+: ‘Eu fui, teoricamente, obrigado a vestir’
Vasco ganha batalha jurídica importante para os cofres do clube
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza