Publicidade

O Vasco segue no mercado em busca de reforços, mas por enquanto anunciou apenas o equatoriano Jhon Sánchez. Entretanto, uma reviravolta nesta quarta-feira pode facilitar a chegada de um dos principais alvos do Cruzmaltino. O zagueiro Wálber, do Cuiabá, pode ser o próximo a desembarcar no CT Moacyr Barbosa.

O técnico Jorginho, do clube de Mato-Grosso, estava intransigente no sentido de não liberar o jogador, embora ele seja reserva. A situação, contudo mudou após o Cuiabá anunciar a contratação do zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras, de 27 anos.

Walber teve destaque pelo Guarani na temporada passada (Foto: Divulgação)

Agora, o ex-treinador do Vasco analisa a liberação do jogador ao Cruzmaltino. Wálber é um pedido do técnico Lisca para reforçar o setor defensivo. O jogador está no Dourado por empréstimo do Athletico-PR até o fim do ano.

Publicidade

Walber trabalhou com Lisca na Série B do ano passado no Guarani de Campinas e já manifestou o interesse de jogar no Vasco. Pelo Cuiabá, entretanto, ele ainda não atuou no Campeonato Brasileiro em 2021.

Relacionadas

Arthur Sales Vasco

Ao contrário de Wálber, o Vasco negou acerto com o lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador de 25 anos está sem clube após passagem pelo Sport. Ele tinha vínculo com o São Paulo mas após rescisão de contrato está livre no mercado.

Leia também:

Castán, sobre camisa LGBTQIA+: ‘Eu fui, teoricamente, obrigado a vestir’

Publicidade

Vasco ganha batalha jurídica importante para os cofres do clube

Comentários