O presidente Jorge Salgado venceu a polêmica eleição no Vasco. Uma das medidas adotadas pela nova gestão foi a criação da Diretoria de Integridade.
A pasta trabalha, junto ao Conselho Fiscal do clube, para analisar contratos assinados por antigas gestões. E a diretoria já encontrou que encontrou base para investigar alguns contratos.

Werley entrou na Justiça contra o Vasco (Reprodução VascoTv)
Um deles é a renovação do zagueiro Werley. O defensor assinou com o Vasco até 2022, com salário dobrado do antigo vínculo.
No entanto, o zagueiro ainda tinha contrato por mais de um ano quando acertou a extensão de sua permanência. A renovação aconteceu na gestão de Alexandre Campello.
Relacionadas
Werley foi um dos jogadores afastados após o fim do Campeonato Brasileiro. O defensor entrou recentemente na Justiça pedindo a rescisão de contrato com o Vasco e pedindo o pagamento de R$ 8 milhões.
Você Também pode gostar
- Coutinho recebe proposta de clube mexicano e tem prazo para responder
- Sem clube após deixar o Vasco, Philippe Coutinho pode ter um destino surpreendente
- Philippe Coutinho é procurado por três times da La Liga
- Ruben Amorim na mira do Vasco: veja como jogam os times comandados pelo português
- Ruben Amorim pode parar no Brasileirão após deixar o Manchester United
- Coutinho recebe sondagem do CSKA, prioriza jogar na MLS e frustra times brasileiros

