O Vasco tenta entrar no G-4 da Série B nas últimas rodadas. Os cruzmaltinos vem crescendo de produção e terão pela frente o líder Náutico na próxima rodada.
O técnico Marcelo Cabo parece ter encontrado a formação ideal da equipe. No entanto, as atuações da equipe carioca ainda rendem críticas.

Alexandre Pássaro espera Vasco entre os líderes da Série B (Reprodução VascoTV)
Por isso, a possibilidade de reforços no Vasco segue sendo analisada. Só que o diretor-executivo Alexandre Pássaro destacou que novos nomes serão tratados com calma pela diretoria.
– O Vasco não vai destruir um time e contratar outro neste momento. Acho que temos um time com condições de fazer mais que fazemos. Antes de achar que a solução está nos reforços é nos cobrarmos. É lógico que estaremos sempre atentos ao mercado. Hoje só podemos contratar jogadores das Séries A e B. Em agosto, teremos um leque maior de opções. Caso for necessário, vamos atrás de peças – disse ao canal Atenção Vascaínos, do Youtube.
Relacionadas
O Vasco precisa vencer o Náutico e torcer por outros resultados para terminar a rodada no G-4 da Série B.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil