O Vasco se prepara para o duelo deste domingo, contra o Náutico, em São Januário. Os cruzmaltinos terão pela frente o líder da Série B com a chance de entrarem no G-4.
O técnico Marcelo Cabo não confirmou, mas deve manter a escalação. Com isso, o treinador vai repetir a formação pela terceira vez seguida na competição.

Morato ajudou o Vasco a avançar na Copa do Brasil | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
No entanto, o Vasco pode ter uma novidade no banco de reservas. O atacante Morato se recuperou de uma lesão e tem chance de aparecer no banco de reservas neste fim de semana.
Morato vinha sendo titular até o problema físico. Desde então, Gabriel Pec assumiu seu lugar e vem sendo destaque na equipe cruzmaltina.
{relacionadas]
A má notícia será a ausência do volante Michel. O jogador segue em recuperação de um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico.
Você Também pode gostar
- Vasco x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Operário pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo
- Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro sub-20: onde assitir ao vivo e horário
- Puerto Cabello x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Lanús x Vasco: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens