Publicidade

O técnico Fernando Diniz comandou mais um treino nesta quarta-feira de olho no confronto contra o Coritiba. A grande novidade foi o retorno do atacante Léo Jabá. O jogador vinha lutando contra dores na região lombar.

Léo Jabá trabalhou normalmente com o elenco. Inclusive fazendo movimentos típicos de jogo. Ao longo de toda a atividade não reclamou um só momento de dores. Assim se aproxima do retorno ao time.

Léo Jabá fica perto do retorno no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Léo Jabá estava sem jogar desde a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás no dia 27 de setembro. O jogador vinha sendo uma peça importante para o Vasco ao longo desta Série B. As atividades desta quarta-feira foram no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Fernando Diniz comandou uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

MAIS! Diniz vai aos poucos impondo seu estilo

Publicidade

O Vasco recebe o Coritiba, que lidera a competição com 54 pontos, no sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário. Com 43 pontos conquistados, o Vasco precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no Maranhão. O Cruzmaltino tem que encostar no G-4 e a distância para a área nobre da tabela é de cinco pontos.

Relacionadas

Cano Vasco

Comentários