Publicidade

Tiago Reis teve momentos de xodó da torcida do Vasco no ano passado. Mas acabou caindo de produção e perdendo espaço no time. Mas nesta quarta-feira ele deixou o banco de reservas para mudar a história do confronto com o Caracas, em São Januário, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Tiago Reis salvou o Vasco (Foto: Vasco)

Com a chegada de Ricardo Sá Pinto o jogador passou a ser observado. Além disso a lesão do argentino Germán Cano o levou a ser a primeira opção no banco de reservas. Entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo, no pior momento do time brasileiro no jogo: Ygor Catatau tinha sido expulso.

Tiago Reis mudou o time do Vasco

Vasco e Caracas fizeram um jogo fraco (Foto: Twitter Caracas)

No seu primeiro toque na bola, aos 42 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Guilherme Paredes e, com oportunismo de artilheiro, colocou a bola no fundo da rede. Além disso, já nos acréscimos, segurou a bola e ainda deu um belo passe para a finalização de Talles Magno.

Publicidade

Leia também:

Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado
Vasco procura goleiro no mercado

O feito do artilheiro se torna ainda maior porque ele não atuava desde março. Assim Tiago Reis passa a ser opção para a sequência da temporada.

Publicidade

O duelo de volta contra o Caracas acontecerá no dia 4 de novembro, a quarta-feira da próxima semana, na Venezuela. Antes disso, no domingo, às 20h30(de Brasília), o Cruzmaltino visita o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.