Publicidade

O Vasco não teve o goleiro Vanderlei em algumas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro testou positivo para Covid e precisou ficar em isolamento por dez dias.

Vanderlei retornou e vem tendo boas atuações na Segundona. O goleiro falou sobre o período com o vírus.

– Agradecer a Deus pela oportunidade de voltar a jogar. Muita gente sofrendo na pandemia. Eu tive mais sintomas de gripe, não foi nada de grave. Me recuperei bem. Minha esposa pegou também. Meus filhos, não. Não tiveram sintomas – disse.

Publicidade

Vanderlei projetou a sequência que o Vasco terá na Série B. Os cruzmaltinos terão pela frente os três primeiros colocados da competição nas próximas rodadas.

– São adversários diretos e, portanto, a gente não pode deixar eles se distanciarem. São jogos que vão mostrar a nossa força, a gente vem crescendo na competição. Todo o jogo vale três pontos. A gente oscilou no começo e não tem mais margem para perder pontos. Se a gente quer coisa grande na tabela, tem de ter sequência de vitórias. Nada mais importante do que um momento como esse. Se a gente ganhar esses jogos, teremos confiança muito grande no campeonato. Vamos encarar da melhor forma – declarou.

O técnico Marcelo Cabo terá os principais jogadores para o confronto desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Januário.

Comentários