Publicidade

Alvo de críticas da torcida do Vasco no Rio de Janeiro, o presidente Jorge Salgado viu com ótimos olhos a recepção que o elenco do Vasco teve no Maranhã. O dirigente usou as redes sociais para comemorar o fato. O Crzmaltino visita o Sampaio Corrêa neste sábado à noite pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Mais uma vez a torcida do Vasco deu um show no Nordeste. Nessa madrugada foi a vez de São Luís do Maranhão, com mais uma recepção incrível que contagiou nossos jogadores e comissão técnica, transmitindo energia e vontade de vencer. E hoje é o Dia do Nordestino. Nosso agradecimento a essa brava gente que ajudou a construir o legítimo Clube do Povo. O Vasco é Gigante porque Gigantesca é a nossa torcida! Em frente.” postou o mandatário vascaíno em sua conta no Twitter.

Jorge Salgado comemorou no Twitter (Foto: Divulgação)

A reação do Vasco na Série B está criando um clima de euforia na torcida cruzmaltina. Além disso, está mostrando a força que o clube tem em outras partes do Brasil, não só no Rio de Janeiro.

MAIS! Os jogadores mais caros do futebol carioca

Publicidade

Este é o terceiro jogo do Vasco fora de casa em que a presença da torcida se faz de maneira marcante. A primeira foi em Brusque (SC), no dia 24 de setembro. No último domingo, o movimento cresceu ainda mais no duelo contra o Confiança, em Aracaju (SE).

Agora, com a equipe embalada por três vitórias seguidas, as manifestações ganharam mais força.

O Vasco está a cinco pontos do grupo de acesso, mas com os tropeços dos rivais Avaí e Goiás na rodada, pode se aproximar. Uma vitória contra o Sampaio reduzirá a distância para três pontos, no mínimo. Além disso, dependendo do resultado do jogo entre Botafogo e CRB, pode fechar a rodada a apenas dois pontos do G-4.

Relacionadas

Publicidade

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, no Castelão, às 21h, no horário de Brasília.

Comentários