Vasco

Reação: Vasco tenta se impor contra o Volta Redonda

Reagir para animar a torcida. Essa é a meta do Vasco, que começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Gabriel Pec Vasco

Gabriel Pec na estreia do Vasco pelo Carioca (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficarem pressionados na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

Leia também:

Vasco organiza barca: Léo Gil e Torres já foram embora
Vai recorrer! Vasco não desiste de tentar anulação de partida

Voltaço vem de empate

O técnico Siston minimizou a pressão pelo resultado.

– A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim, quando não consegue a vitória vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece – disse.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no Estadual.

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca

VOLTA REDONDA: Andrey, Luiz Paulo, Luan, Gabriel Pereira e Oliveira; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef, Gabriel Silva e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho e Lucas Santos; Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis
Técnico: Diogo Siston

Você Também pode gostar