A lua de mel entre a torcida do Vasco e o técnico Ramon Menezes foi abalada nas últimas semanas. Após os bons resultados no mês de agosto, o Cruzmaltino caiu de produção em setembro e está a três jogos sem vencer. Para o confronto deste domingo contra o Bragantino, o Vasco deve ter mudanças para voltar a vencer.
Ramon, que esteve afastado após testar positivo para a Covid, estará na beira do gramado em São Januário. Embora tenha mantido contato com seus auxiliares, o treinador assisitiu de longe a eliminação do time na Copa do Brasil.
O sentimento da torcida é de que Ramon foi o principal responsável pelo fracasso no mata-mata. Entretanto, alguns jogadores também tem sido alvo pelo baixo rendimento. Então mudanças devem ocorrer no Vasco.
Fellipe Bastos e Yago Pikachu são os mais criticados e podem perder a vaga no time titular. Carlinhos e Cayo Tenório, respectivamente, podem ganhar uma chance entre os onze iniciais.
Leia também:
Ramon Menezes volta a comandar o Vasco contra o Bragantino
Leandro Castán: ‘Quero ganhar do Flamengo’
Já no ataque, Ramon poderá escalar pela primeira vez na competição o que considera sua força máxima. Com a evolução física de Vinícius, ele pode formar o quarteto com Martín Benítez, Talles Magno e Germán Cano. O ataque vascaíno é o segundo melhor do Brasileiro com 15 gols, mas não marca a três partidas.
Ansioso para voltar a comandar a equipe, Ramon pode não somente mudar algumas peças. O treinador estuda também mudanças no plano tático. A equipe que entra em campo será definida no treino deste sábado.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Ramon Menezes explica mescla de nomes na Seleção Brasileira
- Seleção Brasileira define primeiro amistoso de 2023 e vai ter técnico interino no comando
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey