Ramon Menezes teve sua estreia no comando do Vasco adiada neste fim de semana. Os cruzmaltinos enfrentariam o Macaé, em São Januário, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O comandante afirmou que os cruzmaltinos estão focados na volta ao futebol. Ramon Menezes destacou que, mesmo sem a presença da torcida, a equipe vai fazer de tudo para dar alegria aos vascaínos.
– Sabemos da força do torcedor vascaíno, já tivemos várias demonstrações de que é uma torcida que sempre nos apoia e que quando compra as ideias faz a diferença. Não sei quando teremos o apoio deles novamente, mas eu tenho certeza que mesmo estando em casa se cuidando, a nossa intenção é fazer grandes partidas e fazer com que o nosso torcedor fique muito feliz, mesmo nesse momento difícil no qual estamos passando – disse a Vasco TV.
Leia também:
Vasco quer enfrentar Macaé na quarta; Campello decide nesta segunda
Ramon Menezes admite ansiedade para estreia no Vasco
O treinador ganhou alguns dias para trabalhar visando ao confronto. O Vasco precisa da vitória para seguir com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio.
A Ferj adiantou que o jogo deve acontecer entre sexta-feira e sábado. No entanto, ainda existe a possibilidade da partida aconteça nesta quarta-feira. O presidente Alexandre Campello tenta mudar a decisão da Federação.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil