Vasco

Promessas do Vasco, Gabriel Pec e Vinícius miram retorno das atividades

Em live realizada pela Vasco TV, os jovens Gabriel Pec e Vinícius falaram sobre como vem sendo a experiência entre os profissionais. Ambos foram incorporados de vez no elenco profissional nesta temporada e esperam poder dar muitas alegrias aos cruzmaltinos.

Gabriel Pec apareceu primeiro em 2020, quando foi muito elogiado pelo então técnico Abel Braga. O meia iniciou o ano como titular, mas não conseguiu mostrar nos jogos o mesmo da pré-temporada. O jogador admitiu que precisar melhorar em alguns aspectos no retorno das atividades.

Leia também:

Vasco busca renovação de contrato de Bruno Gomes

Vasco mira contratação de zagueiro Messias

– Realmente na pré-temporada pude me destacar bastante nos amistosos, podendo ajudar também com gol e excelentes treinos. Professor Abel me deu minha primeira oportunidade de titular. Foi uma experiência muito nova para mim, serviu de aprendizado. Estou me dedicando muito a dar muitas alegrias às torcida vascaína. Estou trabalhando firme, acredito que tenho de ganhar mais força muscular. Nunca deixo de trabalhar e espero dar muitas alegrias – disse.

Já Vinícius, começou o ano como opção no banco de reservas, mas ganhou a simpatia da torcida ao ser destaque sempre que entrava em campo. Com a lesão de Talles Magno, o atacante virou titular e vinha sendo um dos melhores jogadores do Vasco até a paralisação do futebol. Ele espera seguir com a boa adaptação nos profissionais.

– Sempre joguei na ponta, seja na esquerda ou na direita. Tenho espaço para fazer minhas jogadas e para lançar na área. Como ele falou, tudo é a adaptação. Isso é com o tempo, e vamos nos acostumar – declarou.

Por fim, ambos elogiaram a efetivação do técnico Ramon Menezes. Gabriel PEC revelou que o novo treinador o ajudou muito nos treinos.

– O Ramon Menezes foi um dos que mais me ajudou desde que vim da base. Treinei muito falta com ele. Ele sempre me disse que tenho que me aperfeiçoar nas bolas paradas, pois muitos jogos são decididos neste tipo de lance – comentou.

Clube completa mais um mês de atraso nos salários

Leandro Castán publicou mensagem nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, o Vasco completou mais um mês de atraso dos salários do elenco. Com isso, o clube chegou a quatro meses para a maioria do grupo, três para aqueles que recebem menos de R$ 50 mil.

O zagueiro Leandro Castán postou uma foto em suas redes sociais em função da data.

O goleiro Fernando Miguel, em entrevistas, admitiu que a falta de pagamento atrapalha o rendimento da equipe dentro de campo.

A diretoria segue em busca de recursos para quitar os débitos com o elenco, mas nenhum data foi discutida. O Vasco corre o risco de perder jogadores, que podem buscar a liberação na Justiça.

Você Também pode gostar