A primeira decisão do Cruzmaltino no ano. Um desafio que precisa ser superado para melhorar o ambiente e gerar mais recieitas. É com este foco que o Vasco estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas. A partida, que seria à noite, teve seu horário antecipado para às 17h30 (de Brasília), por conta das restrições do governo mineiro pela Covid.
Os cruzmaltinos vão em busca de sua primeira vitória na temporada. Mesmo assim, os cariocas avançam na Copa do Brasil em caso de empate.
MAIS! Castán perto de renovar. Mas tem outros quatro…
A delegação do Vasco foi para o local da partida de ônibus por causa das dificuldades das rotas de voo para Poços de Caldas. O objetivo foi ganhar tempo de preparação e recuperação.
Zeca deve ser a novidade no Vasco
Em termos de escalação, o técnico Marcelo Cabo deve ter a estreia do lateral Zeca. Além dele, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Germán Cano viajaram, mas são dúvidas para a partida.
Já a Caldense, que tem a obrigação de vencer, vem para o confronto esperançoso na classificação. A equipe realiza boa campanha no Campeonato Mineiro, mas, embora tenha derrotado o Cruzeiro e o América, ainda não venceu em casa.
MAIS! Vasco pede ajuda divina na viagem
O técnico Marcus Paulo Grippi deve manter a escalação que enfrentou o Coelho no último final de semana. A única dúvida do treinador é no gol. João Paulo deixou o jogo no Independência machucado e pode dar lugar a Passarelli.
FICHA TÉCNICA
CALDENSE-MG X VASCO-RJ
Local: estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 18 de março de 2021, quinta-feira
Hora: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
CALDENSE: João Paulo (Passarelli), Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva e Bruno Oliveira; David Lazari, Amarildo e Rafael Peixoto
Técnico: Marcus Paulo Grippi
VASCO: Lucão, Cayo Tenório (Léo Matos), Ernando, Ricardo Graça (Leandro Castán) e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos (Marquinhos Gabriel): Talles Magno, Gabriel Pec e Germán Cano (Laranjeira)
Técnico: Marcelo Cabo
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?