Publicidade

A diretoria do Vasco pode abrir conversas com o zagueiro Dedé. O zagueiro de 32 anos está sem clube desde que ele deixou o Cruzeiro. O jogador tem um litígio judicial com o clube mineiro e está mantendo a forma de maneira particular.

O nome de Dedé vem sendo ligado ao Vasco desde que ele saiu do Cruzeiro. Mas as duas partes vinham negando as conversas. Entretanto a pressão da torcida pode fazer a diferença. Por conta dos festejos de comemoração dos dez anos da conquista do título da Copa do Brasil de 2011, o zagueiro tem participado de eventos e entrevistas ligadas ao Vasco.

Dedé é ídolo no Vasco (Divulgação CRVG)

Na quarta-feira esteve em um programa da VacoTV com outros ex-jogadores campeões. Assim a pressão da torcida tem sido muito grande. Nas redes sociais a gratidão de Dedé pelo Vasco tem sido enaltecida.

Publicidade

MAIS! Léo Jabá vai corar pix de Cano

Uma fonte ligada ao presidente Jorge Salgado revelou ao MAIS QUE UM JOGO que o clube monitora a situação de Dedé com o Cruzeiro para tentar apresentar uma proposta. No caso o acordo pode passar por um contrato de produtividade. Mas não há sequer a primeira abordagem, apenas um namoro.

Relacionadas

Comentários