Publicidade

Nenê é unanimidade no Vasco. Pelo menos esta na visão da diretoria e da comissão técnica. Em um momento onde vários jogadores do elenco estão sendo analisados na reta final da Série B, a permanência do veterano jogador em São Januário não depende do acesso.

Nenê tem 40 anos. Mas a sua forma física causa espanto. Mesmo quando não faz bons jogos tem conseguido criar problemas para a defesa adversária. Além disso tem grande identificação com os torcedores. Assim o seu futuro não passa pelo acesso.

Nenê Vasco Nenê volta ao Vasco contra o Guarani (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação)

Nenê tem a seu favor o fato de ter chegado ao grupo na reta final da Série B. Com ele o Cruzmaltino conseguiu resultados promissores. Assim os torcedores acreditam que ele poderia ter mudado a história do time se estivesse disputando a competição desde o início.

MAIS! Presidente do Vasco diz que futebol está devendo

Publicidade

O presidente Jorge Salgado, entusiasta do jogador, reconhece que o clube trabalha com dois cenários em 2022: um na Série B e outro na elite. Mas o dirigente sabe que em ambos há muito espaço para Nenê.

– O Nenê é um jogador que podemos contar para o ano que vem. Assim ele vai ficar até o fim de dois mil e vinte e dois – disse o dirigente.

Relacionadas

Nenê deixou o Fluminense na parte final do Campeonato Brasileiro após perder espaço com o técnico Marcão. Mas o jogador fez sondagens junto a torcedores vascaínos antes de abrir negociações com o clube.

Comentários