Pelas redes sociais, organizadas do Vasco culpam Campello

publicado em 23/02/2021 às 10:18

O Vasco vive um dos piores momentos de sua história. Ainda que o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro só será confirmado na última rodada, os protestos se sucedem. Presidente cruzmaltino no triênio que terminou em janeiro, Alexandre Campello virou alvo da revolta das torcidas organizadas.

Alexandre Campello deixou o cargo em janeiro (Divulgação CRVG)

Pelas redes sociais, as torcidas emitiram notas com pesadas críticas, mas não só ao ex-presidente, como a outros dirigentes. Além disso, grupos políticos de oposição também foram na mesma linha.

A GRTO Força Jovem do Vasco foi a mais direta na condenação de Campello.

“Nos últimos três anos, lutamos diariamente contra um inimigo que tentou manipular o rumo da maior torcida independente do Brasil. Visando apenas apoio político e se ofendendo mais com as críticas destinadas a ele, do que ao Club, intitulou-se “no rumo certo”.”

A organizada chega ao ponto de prometer “Pressionar o atual Presidente da Diretoria Administrativa, beneméritos e conselheiros eleitos a não indicação/aprovação do nome desse mesmo indivíduo, para integrar-se ao Conselho de Beneméritos do C.R. VASCO DA GAMA.”

Leia também:

Vasco já começa a projetar o futuro com receita menor

Luxa projeta Série B com muitos garotos

Torcida não poupa ninguém

A GCTO FJV, entretanto, não poupou outros dirigentes e candidatos da última eleição.

“Parabéns, Campello, Monteiro, Mussa, Euriquinho, Brant, Salgado, Leven etc. A briga de vocês nunca foi pró VASCO. Se fosse, não teríamos resultados desastrosos como esses.

Enquanto continuarem botando o clube atrás dos seus interesses pessoais, vocês terão como opositores o maior pesadelo que já tiveram em suas vidas. Vocês não nos deram um dia de paz durante todo campeonato, e nós faremos o mesmo com vocês daqui pra frente.”

Com 38 pontos na tabela de classificação, o Cruzmaltino só escapa da degola se vencer o Goiás e o Fortaleza perder do Fluminense na última rodada. Além disso, será necessário tirar uma diferença de 12 gols de saldo.

Deixe seu comentário:

Comentário