Publicidade

Em meio a toda a crise dentro de campo e o momento político agitado, no Vasco da Gama, surge mais uma polêmica, agora com a imprensa. Vítima de notícias supostamente falsas, o diretor executivo Alexandre Pássaro decidiu revelar à torcida um episódio interno do clube.

Um jornalista que cobre o Cruzmaltino publicou matéria em que atinge a imagem do dirigente. Segundo ele, Pássaro seria mal visto pelos funcionários do clube.

Alexandre Pássaro revela origem de informações do Vasco (Reprodução VascoTV)

– A notícia que diz que os funcionários me têm como arrogante, e etc. Esse não é o ponto e cada um toma a respectiva opinião e essas opiniões eu respeito todas. Porém, eu só queria dar um outro lado da história para os torcedores para que eles entendam e possam fazer o julgamento de tudo.

Leia Também:

Publicidade

Nada no BID… Reforços do Vasco ainda não podem estrear

Será? Bruno Gomes segue com chance de sair

Pássaro então revelou o motivo que originou os ataques na imprensa.

Publicidade

– Então, isso começou porque aqui no Vasco existiam funcionários diversos que vazavam informações, que tinham laços políticos e etc. E aos poucos a gente vai literalmente limpando o Vasco disso. E nesse caso específico, tudo isso começou quando a gente mandou um funcionário que era muito ligado a um determinado jornalista embora por assédio – contou Pássaro.

– A partir do momento que a gente desligou esse funcionário, curiosamente esse mesmo jornalista nunca mais deu nenhuma informação aqui de dentro do Vasco. Então começam os ataques, as mentiras, qualquer que seja – completou.

Relacionadas

Meme demissão de Lisca

O diretor executivo aproveitou a coletiva do atacante Germán Cano nesta sexta-feira para prestar os esclarecimentos.

Publicidade

– Eu acho que a torcida tem o direito de saber o Vasco que a gente encontrou, o tipo de funcionário que tava aqui dentro – concluiu.

Comentários