Publicidade

O Vasco apresentou nesta terça-feira o volante Rômulo. Além do jogador, o diretor-executivo Alexandre Pássaro também falou com a imprensa.

Cano Vasco Cano tem contrato com o Vasco até o fim de 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pássaro foi questionado sobre diversos assuntos. O dirigente comentou a situação do atacante Germán Cano e admitiu que a renovação de contrato do jogador passa pelo desempenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Lógico que vamos tratar do assunto do Cano no momento certo. Eu estive com o empresário dele ainda em março. De todos esse jogadores, foi o primeiro que conversamos sobre a sequência e manutenção. A gente precisa esperar, especialmente no caso dos que ganham mais, como é o Cano, um direcionamento nosso na Série B. Tudo depende do nosso ano que vem. É claro que a gente não cogita a hipótese de não subir. Mas vamos ter de trabalhar muito, ter aproveitamento bom desde o começo. Toda a nossa receita e o nosso planejamento para o ano que vem, dependem deste ano. O caso dele e de outros, a gente não pode comprometer a parte financeira renovando o contrato do Cano sem ter a garantia de receita. A principal vem da Série A – disse.

Publicidade

O dirigente avaliou seu trabalho desde que chegou ao Vasco. Alexandre Pássaro lembrou que ainda está tudo no início, mas destacou a vitória no clássico contra o Flamengo.

– Ainda estamos em estágio inicial, temos 42 dias de trabalho. Por mais intenso e por melhor que esteja sendo feito, especialmente o trabalho do Cabo, é um estágio inicial. O mérito é ter utilizado o pouco tempo da melhor maneira possível. Ainda temos muitos degraus pela frente, mas muitos mesmo. Após a eliminação, disse aos jogadores que temos de continuar crescendo. A vitória sobre o Flamengo fez a gente subir o nosso sarrafo. Qualquer coisa abaixo, será frustrante – declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, quando encara o Resende, em São Januário. Mesmo sem ter chance de título carioca, os cruzmaltinos ainda podem atuar na Taça Rio como forma de preparação para a Série B.

Comentários