Vasco

Otimista e feliz com estreia, Rômulo não deve ser problema no Vasco

Rômulo se destacou no jogo aéreo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda-feira, no CT do Almirante, após a derrota para o Madureira, no sábado. Novidade no time alternativo que entrou em campo pela jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o volante Rômulo ficou muito feliz com sua reestreia com a camisa cruzmaltina. O volante, entretanto, deixou o campo antes do previsto.

Rômulo estava sem atuar há alguns meses, e o planejamento, portando, é de um retorno gradual. Em Conselheiro Galvão, a expectativa era de que ele atuasse por 45 minutos. Mas o jogador de 30 anos sentiu um incômodo no posterior da coxa e deixou o campo aos 39 do primeiro tempo.

Rômulo se destacou no jogo aéreo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jogador, contudo, via postagem em sua conta no Twitter, tranquilizou a torcida.

“Quanto a minha substituição precoce, obg pelo cuidado e torcida de vcs. Sabemos que a retomada do ritmo e da melhor forma nunca é uma linha reta, eram quase 6 meses, natural que seja gradual mas não se preocupem. Estamos muito otimistas com 2021,” postou Rômulo.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco
Vasco dá moral para a garotada, mas admite possibilidade de reforços
Caio Lopes Vasco
Vasco mostra confiança em dar o troco no Madureira em São Januário

O volante passará por uma reavaliação nesta segunda-feira, mas tudo indica que a situação não é grave. Apesar da derrota e da substituição precoce, Rômulo expressou sua felicidade pelo retorno ao clube que o projetou.

“Derrota nunca satisfaz e soa estranho falar em FELICIDADE nesse contexto, mas foi o que me marcou em campo, hj senti algo próximo da minha estreia no profissional. Que prazer, sensação boa durante o jogo, certamente o sentimento pelo Vasco conduziu essas emoções. Vqv próx sábado!”

Com sua equipe principal, o Vasco vai receber o Madureira no próximo sábado, em São Januário. Para avançar à final da Taça Rio, o Cruzmaltino precisa vencer por qualquer placar.

Você Também pode gostar